Mademil

Calcule sua Transmissão.

Especializada em elementos para transmissão de potência, a Mademil apresenta ao mercado sua plataforma virtual para dimensionamento de transmissões por polias. Pioneira no cenário brasileiro, a novidade proporciona ao usuário maior segurança e praticidade na seleção de polias e correias, oferecendo em tempo real, uma análise eficiente do melhor custo-benefício  e apresenta as opções de dimensionamento de polias conforme a necessidade técnica do cliente.

Seu banco de dados é integrado a linha padrão de polias para bucha Mademil, que conta com diversas opções de tamanhos, projetadas para correias de perfil 3V, 5V e 8V. Os modelos dispõem de buchas cônicas do tipo Quick Detchable (QD) que, entre outros diferenciais, facilitam as tarefas de montagem e desmontagem, dispensando custos extras com manutenção.

A plataforma já está disponível, em ambiente totalmente online, para clientes que prezam por agilidade nos orçamentos e na definição técnica de transmissões, além de  todas as vantagens que só uma solução padronizada pode oferecer.

Ficou Interessado:

Clique aqui e solicite seu acesso!

 

 

Newsletter

Carreiras

Veja nossas vagas

Eleita uma das melhores empresas para se trabalhar.

Oportunidades +

Contato

Tem alguma dúvida?

Aqui você pode fazer suas sugestões, elogios, críticas ou tirar suas dúvidas a respeito de nossos produtos.

Fale Conosco +
Administrativo +55 (48) 3436 6441 sac@mademil.com.br<
Vendas +55 (48) 3436 6404 vendas@mademil.com.br
Suporte Técnico +55 (48) 3436 6430 engenharia@mademil.com.br