Mademil

Conheça a Mademil!

A Mademil é uma empresa do ramo metalúrgico com mais de 36 anos de experiência na fabricação de fundidos e usinados, oferecendo soluções de qualidade para vários segmentos do mercado. Ao longo da sua trajetória, orgulha-se em se consolidar como líder nacional na fabricação de polias de ferro e alumínio, atendendo a todo território brasileiro e expandindo cada vez mais sua atuação no exterior.

A Mademil também se destaca pela excelência na produção de acoplamentos elásticos, aros de alumínio, e possuir uma ampla gama de produtos para reposição agrícola. A empresa segue com resultados crescentes graças a sua capacidade de adequar-se as mudanças e necessidades que o mercado exige, mantendo-se em constante atualização para contribuir com o desenvolvimento e satisfação dos seus clientes, colaborares e parceiros. 

Atualmente a Mademil fabrica produtos para transmissão mecânica e outras finalidades, e entre esses estão: Polias de Ferro, Polias de Alumínio, Polias com Bucha Cônica, Acoplamentos, Aros de Alumínio, Polias para Máquinas e Implementos Agrícolas. Os setores que adquirem esses produtos são: Construção Civil, Mineração, Indústrias, Cerâmica, Gastronômico, Agricultura, Fabricantes de Elevadores, entre outros.

 

Ficou Interessado(a)? Contate-nos!

Newsletter

Carreiras

Veja nossas vagas

Eleita uma das melhores empresas para se trabalhar.

Oportunidades +

Contato

Tem alguma dúvida?

Aqui você pode fazer suas sugestões, elogios, críticas ou tirar suas dúvidas a respeito de nossos produtos.

Fale Conosco +
Administrativo +55 (48) 3436 6441 sac@mademil.com.br<
Vendas +55 (48) 3436 6404 vendas@mademil.com.br
Suporte Técnico +55 (48) 3436 6430 engenharia@mademil.com.br