Mademil recebe certificado de Empresa Cidadã
21/03/2019

Nesta última quinta-feira (21) a Mademil Polias recebeu o certificado de Empresa Cidadã pela sua parceria com o Rotary Club.
Na ocasião, o presidente do Rotary Club Caravaggio, Eugênio Spillere fez a entrega do certificado ao diretor da Mademil, Ney Milanez.

O Rotary é uma ONG global sem fins lucrativos que tem objetivo de promover a paz, combater doenças, apoio à saúde materno-infantil, recursos hídricos e saneamento, educação básica e alfabetização, apoio à educação e favorecimento ao desenvolvimento econômico e humanitário.

Por meio do programa, a Fundição Mademil contribuirá com o valor de US$ 1.000 rotários para a Fundação Rotária, que é responsável pela aplicação dos recursos, transformando a contribuição em projetos que mudam a vida de pessoas em todo o mundo.

Os fundos aplicados são gerenciados pela Fundação Rotária e financiam projetos sociais sustentáveis realizados por mais de 2.400 Rotary Clubs em todo o Brasil.

A Fundição Mademil apoia e investe ativamente em projetos sociais como esse, que promovem a sustentabilidade social e ambiental.

Veja Também
Compartilhe
Compartilhe